Data de publicação 01/09/2023.

Setembro Amarelo: Juntos Pela Vida

Neste mês de Setembro, vestimos a cor amarela para lembrar a todos que a saúde mental importa e que estamos aqui para apoiar uns aos outros. O Setembro Amarelo é uma campanha global de conscientização sobre a prevenção do suicídio, um assunto que merece nossa atenção e empatia.

A Câmara Municipal de Rio Novo do Sul reconhece a importância do Setembro Amarelo e se une a essa causa tão relevante. É fundamental quebrar o tabu em torno da saúde mental, promovendo o diálogo aberto e acolhedor. Cada vida importa, e oferecer apoio pode fazer toda a diferença para alguém que está enfrentando momentos difíceis.

Se você está passando por um momento difícil, lembre-se de que você não está sozinho. Há pessoas dispostas a ouvir, entender e ajudar. Não hesite em buscar apoio de amigos, familiares, profissionais de saúde ou linhas de ajuda disponíveis.

Vamos juntos transformar o mês de Setembro em um símbolo de esperança, solidariedade e superação. Nossa união pode salvar vidas e construir um ambiente mais acolhedor para todos.

Nós apoiamos o Setembro Amarelo!